Monday, January 04, 2010

SOCORRO

Quando se está em grade perigo,
Quando se está só e ninguém mais está
Quando se está perdido na própria criação
Quando se está certo de que está tudo errado
e não há, em nenhum momento futuro que se possa imaginar, possibilidade de melhorar
Então grite, do fundo e profundo, se é que ainda lhe resta, : socorro, SOCORRO, so-co-rro
Quando se está sem se querer estar
esperando uma mão que o segure e diga "let me hold your hand"...
Quando o outro representa sempre um novo olhar para o que veio e virá a ser:
SOCORRO

... E pa(á)ra tudo.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

So-cor-ro.
(no mundo há sempre alguem cruel o suficiente para corrigir um grito de desespero.)

3/09/2010 4:34 PM  
Blogger Tereza said...

De fato, eu ainda me lembro dessa regra básica de ortografia, mas separando da forma "correta" a palavra perde o sentido poético e a intenção da sonoridade ma qual eu pensei quando escrevi. Mas você com certeza já imaginou todas essas coisas e por isso comentou em anonimato, para aparecer menos que meu so-co-rro.

De qualquer forma,esse seu comentário foi inútil, mas eu sei que não sou nenhuma escritora famosa e que ninguém se interessa em escrutinar o que escrevo para além da procura de supostas falhas.

3/09/2010 10:20 PM  
Blogger intothehead said...

so-co-ho ...

4/05/2010 9:13 AM  

Post a Comment

<< Home