Tuesday, May 30, 2006

Buraco

Perguntei-me, ao preencher as lacunas vazias do meu perfil: o que é que eu amo?
Não me refiro àquele amor existente entre uma pessoa e outra, mas àquele amor ainda mais bonito, o amor entre você e determinada coisa inanimada. Tem gente que a ama a música, verdadeiramente, a ponto de ser a própria música ao executá-la. Tem gente que ama a pintura a ponte ser a própria tinta ao pintar... e assim vai.
Eu não amo nada, tive muitas paixões, música, biologia, pintura... e agora?

Post curto, é verdade... só queria levantar essa questão: Amas algo?

De repente minha vida anda meio (espaço) por não ter esse tipo de dedicação. Pois é, acharei. Acharei?

2 Comments:

Blogger J.A.T. said...

acho q pessoas como eu e vc levam mto tempo para encontrar esse amor. quando vc flo de música lembrei do Pablo, pq ele realmente ama música ao ponto de fzr disso a vida dele! ou a rafa, e fez da G.O. o grande amor da vida dela...
somos instáveis, queremos experimentar um pouquinho de tudo. pelo menos eu, quando vejo q tal coisa não faz mto o meu estilo, ou não tem mto a ver comigo, ou simplesmente não me dá motivação, eu já desencano. nem tento.
mas é assim, um dia nós vamos encontrar esse amor. e sabe de uma coisa? na verdade acho q nós duas
já encontramos um amor em potencial: escrever. pirar também pode ser um amor, pensar! não precisam ser coisas materiais, sei lá... cada um dá o seu valor. ah, já me confundi! falar sobre amor é tão complicado. :P

5/31/2006 11:31 AM  
Blogger CassiO said...

Eu amo tubaína Conquista.

Não é algo sobre o que eu penso muito, nem que eu utilize diariamente. É simplesmente algo que eu amo porque eu sei que enquanto eu puder tomar e estiver tomando, eu vou me sentir feliz.


*Tá, eu sei, eu sou muito simplista.

6/09/2006 7:25 PM  

Post a Comment

<< Home